Fiat revela o interior do Pulse, SUV compacto da marca

Baseado no Argo, modelo será lançado ainda neste ano com tela de 10,1 polegadas

Da Redação NoticiasW3 – Foto: Divulgação Fiat

Aos poucos a Fiat vai mostrando os detalhes do Pulse, SUV compacto que a marca vai lançar ainda neste ano. Depois de revelar o desenho ainda durante o programa BBB21, da Rede Globo, agora foi a vez do interior ser divulgado.

Chamam a atenção o volante de base chata, mais esportivo, com o novo logotipo da marca. Um chamativo botão Sport vermelho altera a programação de troca de marchas do câmbio automático de seis marchas, que vai acompanhar o inédito motor 1.0 turbo. As versões mais baratas vão manter o 1.3 do Argo, com até 109 cv de potência.

No alto do console há uma tela de 10,1 polegadas para o sistema multimídia que terá serviços conectados com o celular. Outra tela é a de 7 polegadas no painel todo digital, item que já está na Toro e no Jeep Compass e em breve estará em outros modelos da linha Stellantis, grupo que engloba as duas marcas além de Peugeot e Citroën, entre outras.

Com praticamente a mesma carroceria do hatch compacto, o Pulse quer entrar na briga com Volkswagen Nivus e Honda WR-V na faixa entre R$ 85 mil e R$ 120 mil. Os preços serão divulgados no lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *