Nicole Bahls diz que transmitiu Covid-19 para seis primos em festa de Natal

JULIANA SANTOS, SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

A modelo Nicole Bahls, 36, contou aos seus seguidores do Instagram que recebeu o diagnóstico de Covid-19. Em vídeos publicados nos stories nesta quinta (30), ela disse que “achou que estava gripada” e “acabou passando o Natal com a família”.

Na comemoração, Nicole afirma que transmitiu a doença para seis de seus primos. “Acabei indo passar o Natal com a minha família e acabei contaminando mais seis primos sem saber, achei que era gripe”, explicou. “Fiz o teste de Covid depois que eu perdi o… Não estava sentindo nem gosto nem cheiro. Deu positivo, e agora vou passar aqui o Réveillon isolada.”

A ex-participante de A Fazenda (Record) lamentou ainda a quantidade de remédios que precisará tomar para combater a doença. Além da perda de olfato e paladar, ela afirmou sentir dores no corpo.

De pijama colorido e cabelo molhado, a ex-panicat mostrou uma série de caixas de medicamentos e uma bebida isotônica. Apesar do diagnóstico, ela agradece: “Mas tá tudo bem, graças a Deus, eu tô viva e minha família também”.

Nicole também contou que seus sintomas estão mais brandos por conta das duas doses de vacina que tomou. Em seguida, a apresentadora mostrou pessoas trabalhando em obras em sua mansão. “Agora para acompanhar as obras só de longe, não pode chegar perto. Mas eu amo acompanhar obra, é bom que vai me distraindo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *